Crombie - Convívio

O que me diz de mim?
O que eu não reconheço sem você?
Eu não me enxergo bem
Se vivo a vida sem querer saber de mais ninguém


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PIB da Praia do Forte

Que final de semana embalado com papel de presente.

No sábado ministrei uma oficina sobre Mkt aplicado ao Ministério com Jovens como havia comentando no post anterior e lá tive a oportunidade de reencontrar um grande amigo: Thiaguinho ou @thiagorms. Este é um camarada de coração gigantesco e que vive o Reino com a consciência da missão e vive sem puritanismo. Também ver a excelência e a preocupação da JUBAQUE com cada ação proposta no treinamento foi de acalentar o coração e reanimarmos quanto a seriedade dos líderes.

No domingo, ah o domingo, passei o dia inteiro com a canção Beira-Mar do Grupo Céu na Boca em minha mente. Estar em Cabo Frio, para ministrar a palavra de Deus e entre uma preleção e outra ter a oportunidade de estar naquele templo de piso (areias) branquíssimas e altar (mar) transparente foi magnífico.

Cear com amigos e grandes amigos: Pr. Felipe Silva, Fellipe dos Anjos, Matheus Rebello e Pr. Elildes com uma profunda reflexão teológica com base no Podcast #85 de irmaos.com sobre Vida Crista Relevante e nos grandes insights do desconhecido e agora admirado Paulo Junior. Não faltou na mesa os questionamentos e pertubações quanto a relevância das nossas Igrejas em um contexto tão tempestuoso como o de São Gonçalo, terceiro-mundo, gosto mais do termo sub-desenvolvido do que em desenvolvimento e com uma formação teológica da liderança baseada em 3, talvez 4 instituições de ensino: Seminário do Sul, Seminário Fluminense, Seminário de Niterói e também o Seminário Betel.

Na PIB São Cristovão, igreja do querido e “catedral do ES” Márcio Jonathan, tive a grata surpresa e compartilho com todos: vi e tenho testemunhas do Márcio Jonathan voando! Eu disse voando pessoal. Na apresentação do grupo de teatro negro Luz no Mundo o seu personagem voava.

Um presente realmente.

Para que todos pensem e reflitam!

Pois paz sem voz, não é paz. É medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário