Que final de semana embalado com papel de presente.
No sábado ministrei uma oficina sobre Mkt aplicado ao Ministério com Jovens como havia comentando no post anterior e lá tive a oportunidade de reencontrar um grande amigo: Thiaguinho ou @thiagorms. Este é um camarada de coração gigantesco e que vive o Reino com a consciência da missão e vive sem puritanismo. Também ver a excelência e a preocupação da JUBAQUE com cada ação proposta no treinamento foi de acalentar o coração e reanimarmos quanto a seriedade dos líderes.
No domingo, ah o domingo, passei o dia inteiro com a canção Beira-Mar do Grupo Céu na Boca em minha mente. Estar em Cabo Frio, para ministrar a palavra de Deus e entre uma preleção e outra ter a oportunidade de estar naquele templo de piso (areias) branquíssimas e altar (mar) transparente foi magnífico.
Cear com amigos e grandes amigos: Pr. Felipe Silva, Fellipe dos Anjos, Matheus Rebello e Pr. Elildes com uma profunda reflexão teológica com base no Podcast #85 de irmaos.com sobre Vida Crista Relevante e nos grandes insights do desconhecido e agora admirado Paulo Junior. Não faltou na mesa os questionamentos e pertubações quanto a relevância das nossas Igrejas em um contexto tão tempestuoso como o de São Gonçalo, terceiro-mundo, gosto mais do termo sub-desenvolvido do que em desenvolvimento e com uma formação teológica da liderança baseada em 3, talvez 4 instituições de ensino: Seminário do Sul, Seminário Fluminense, Seminário de Niterói e também o Seminário Betel.
Um presente realmente.
Para que todos pensem e reflitam!
Pois paz sem voz, não é paz. É medo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário